PERGUNTAS FREQUENTES – FAQs
Sim, como estamos localizados nos E.U.A. todos os produtos comercializados por nós são comprados diretamente nas grandes lojas de varejo e atacado do país.
O envio é feito através das nossas transportadoras particulares, que recolhem as mercadorias em nosso armazém e entregam direto em sua casa no Brasil. O prazo de recebimento é em média de 20 a 30 dias úteis após o despacho do seu pedido. E todo o processo é acompanhado através do código de rastreio que fornecemos aos nossos clientes.
O cliente fica responsável por fornecer corretamente os dados de envio, caso o mesmo informe os dados incorretos e o objeto seja devolvido ao remetente, o cliente terá que arcar com os custos de um novo envio internacional.
Sim, todos os produtos enviados para o Brasil estão sujeitos a recolhimento de imposto pela Receita Federal, mas o nosso diferencial é que a taxa já está inclusa no valor final da sua compra e você não pagará nada a mais.
Sim, caso o cliente mude de ideia e queira cancelar o seu pedido e o mesmo estiver em trânsito ao Brasil, o mesmo deve aguardar o recebimento e aí dentro do prazo de 7 dias corridos solicitar o cancelamento. Todos os custos de envio de devolução e demais taxas serão de responsabilidade do cliente, e o valor referente ao frete de envio não terá devolução, apenas o valor referente ao produto.
Sim, por se tratar de produtos importados e o valor para cotação ser o dólar turismo do dia, o valor final dos produtos podem variar diariamente.
Sim, caso você não encontre o item desejado em nosso site é só entrar em contato através do Whatsapp da empresa e solicitar uma cotação. A mesma será realizada em até 1 dias úteis.
O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito pela intermediadora XXXXXXX.
Após a confirmação do pagamento o seu pedido será despachado para o seu endereço no Brasil em até 10 dias úteis (esse prazo pode variar conforme disponibilidade em nosso estoque).